16/04/2012



O aniversário do Bru foi muito esperado por nós familiares, mas , pelo assalto, fomos invadidos perdendo não só  os preparativos mas principalmente os sonhos e espectativas geradas para este dia.N ão conseguia postar as fotos e muito menos falar sobre o assunto. Até a data de hoje não consegui esquecer e nem digerir o ocorrido, porém tenho muito a agradecer a alguma pessoas pela ajuda, carinho e sensibilidade no momento da tragédia. Deus não coloca as pessoas no nosso caminho por acaso, mas por motivos que só vamos entender com o tempo. Madrinha e padrinho do Bru, são pessoas assim, estrelas que apareceram nas nossas vidas para ensinar, compartilhar, ajudar, amar e outros excelentes sentimentos.
Devo agradecer muuuuuuito, pois a festa do Bru, só aconteceu  por ajuda deles, quando tudo estava perdido, os padrinhos souberam me levantar, enfrentar a dor e fazer pelo filho amado aquilo que era possível no momento.A festa ressurgiu das cinzas, como uma fênix.
Agradeço também aqueles que estavam comigo naquela noite terrível, que só o tempo irá apagar.
Obrigada pela ajuda, pela amizade e principalmente pelo entendimento das dores e tristezas que passei naquele dia.
Gostaria de sorrir, mas só chorei, lagrimas que jamais serão apagadas pela expectativa que se criou.

3 comentários:

Leandro disse...

O que falar desse presente que voce e o Fe nos deram. Um presente de Deus, uma criança abençoada, amada por todos nós. O ocorrido nesta data realmente marcou todos nós, tanto pela parte negativa mas também por tudo que todos nós conseguimos fazer para que este dia também pudesse ser marcado de muitos momentos felizes.

Vcs não precisam agradecer nada, quem ganhou o maior presente fomos nós, tenha certeza disso e se fosse preciso faríamos tudo de novo quantas vezes fosse necessário.

Amamos vcs
Madrinha e Padrinho

Anônimo disse...

Oi amiga!!

Fiu relamente uma pena tudo o que aconteceu. Fiquei arrasada de não ter sabido antes e de não estar ao seu lado num momento tão difícil!!

Mas, como você mesma escreveu, tudo foi possível graças à ajuda que teve do Lê e da Mônica e, principalmente, graças à você, que encontrou no Bruno forças para refazer tudo e permitir que a festa acontecesse!

A trisiteza era inevitável, mas estávamos todos lá, para festejar o primeiro aninho do abençoado Bruninho!! E tenha certeza que sempre lembraremos do Bruninho andando de um lado para o outro sem parar, das comidas gostosas...rsrs, da decoração linda e feita com tanto carinho, da retrospectiva, das pessoas que lá estavam... enfim... e os momentos tristes ficarão para trás....

Te amo muito!!

Beijos,

Thais

Anônimo disse...

Óla,

Parabéns pelo blog, belo trabalho.
Peguei o link no site do João Maria, somos amigos de longa data. Não tenho certeza se você é a filha dele, mas se for uma de suas apresentações no Club Atlético Ipiranga fui eu quem filmou e você era menininha, uns 8 anos acho. Bom sou blogueiro já faz um bom tempo, vou colocar seu link nos meus blogs, se não gostar me avisa que depois eu tiro. Endereços dos blogs: www.arenafama.com
www.nossajovemguarda.com.br
www.famamg.com
www.baixemidi.blogspot.com.br

Abração